Expediente

    Assinatura

    Troca de endereço
     Números atrasados

    Assessoria de Imprensa
    Jornalista Responsável

    Editor

    Co-editor

    Co-editora

    Publicidade

Tempo das Caçadoras

Miguel Carqueija
Esgotado.
Envio gratuito para todo o Brasil.




Depois do sucesso do Fantasma do Apito”, Miguel Carqueija volta a Coleção Scarium Fantástica com a novela infanto-juvenil Tempo das Caçadoras.

Tempo das Caçadoras é a continuação do Fantasma do Apito (Coleção Scarium Fantástica Volume 2), que pode ser lido como uma novela independente. Neste volume as meninas voltam com força total para viverem uma nova aventura cheia de suspense e mistério em um mundo alternativo, onde os avanços tecnológicos tomou um rumo completamente diferente da nossa linha temporal.

Tempo de Caçadoras é composto por duas novelas: O Clube da Luluzinha e O Olho Mortal, que formarão no conjunto a série Liga Mundial, um interessante universo criado pelo autor, que possuem elementos também observados no livro solo do autor: Farei Meu Destino e em outros contos e novelas dispersos em fanzines e revistas.

Carqueija volta ao seu universo ficcional com conceitos já firmados em sua prosa: jovens guerreiras, como personagens principais, muita ação, aventura e suspense que enaltecem a amizade, a honra, o carinho, o amor, a compaixão e a esperança. Suas personagens desfilam por ambientes estranhos e insólitos, tendendo um pouco para o gótico e para o místico. Fazendo alusões e citações de autores clássicos da literatura mundial.

Miguel Carqueija é carioca nascido em 14 de agosto de 1948 e que começou tarde, mas desde os anos 80 mantem contínua produção de contos e novelas, inicialmente saídos em fanzines de ficção científica e terror, e alguns jornais amadores. Publicou em revistas, inclusive profissionais como Dragão Brasil, e em mais de vinte antologias. Participou das antologias profissionais e semi-profissionais "Dinossauria tropicalia" (Edições GRD, 1994), "Como era gostosa a minha alienígena" (Ano Luz, 2002), "Vinte anos no hiperespaço" (Virgo, 2003), "Vinte voltas ao redor do Sol" (edição do Clube de Leitores de Ficção Científica, 2005) e em quatro edições do "Banco de Talentos" da FEBRABAN.

Um de seus contos, "O tesouro de Dona Mirtes", incluído na edição de 1999 do Banco de Talentos, foi adaptado em filme de curta-metragem pela produtora Arte Urbana, de Ribeirão Preto, em 2004.

Publicou vários livros individuais, amadores ou semi-profissionais, como "A Âncora dos Argonautas", "A Esfinge Negra" e "As luzes de Alice" pelo selo Hiperespaço e "O fantasma do apito" pelas Edições Scarium. Em 2008 publicou dois livros, "Farei meu destino" (edição profissional da Giz Editorial) e, em co-autoria com Jorge Luiz Calife, "As Portas do Magma", edição virtual da Scarium.

Carqueija segue ideias ligadas ao humanismo cristão e suas histórias variam entre o humorismo e a sátira, exercitados principalmente em narrativas curtas, a crítica social, o terror (baseado principalmente na mitologia lovecraftiana), fanfics diversas e narrativas de ação e aventura com heroínas idealistas. Também tem, ao longo do tempo, expandido seu campo de ação passando da ficção científica pura para o terror, a mescla dos dois gêneros, a fantasia, a história alternativa e a narrativa policial ou de mistério. Também assina resenhas ou críticas literárias especialmente de livros brasileiros de ficção científica e literatura fantástica.

Tem inéditos vários romances e contos.

Tempo das Caçadora
(Novela)
Miguel Carqueija
Acabamento: Brochura
Número de páginas: 70
Coleção Scarium Fantástica
Tamanho: 13 x 18
» Esgotado


Para a forma de pagamento do boleto bancário, cartão de débito e cartão de crédito, favor desativar o bloqueio de popup, pois irá abrir uma nova janela.



Caso deseje envie o seu pedido através do E-mail:
vendas@scarium.com.br



:. Como comprar
 

Você pode comprar a Scarium via depósito bancário, ou via LOJA VIRTUAL, onde você pode utilizar diversas formas de pagamento, incluindo cartão de crédito e débito em conta. Caso deseje enviaremos um boleto bancário por E-mail acrescentando uma tarifa de R$ 3,50 (três Reais e Cinqüenta centavos).

Você também pode comprar pelo Pague Seguro do Uol, rápido e fácil e sem tarifa. Clique no logo abaixo:



A Scarium existe desde 2002, com três a quatro edições anuais.  Em caso de dúvida, você pode nos escrever diretamente através do atendimento@scarium.com.br. Se desejar indicamos para você alguns assinantes.

Para comprar, verifique as tabelas abaixo.

Você pode confirmar o valor da compra e tirar qualquer dúvida através do atendimento@scarium.com.br, fique a vontade para tirar todas as dúvidas, teremos o prazer em atendê-lo.

Infelizmente, não mantemos uma central telefônica para assinatura, então por favor, não insista não vendemos por telefone, somente através da nossa LOJA  VIRTUAL, ou pelo e-mail: atendimento@scarium.com.br.

Contas para depósito:
Opção A
Opção B

Banco Bradesco (banco nº 237)

Agêcia: 3176-3

C. Corrente: 73892-1

Marco A. M. Bourguignon

Banco Itaú (banco nº 341)

Agência: 6090

C. Corrente: 12066-5

Marco A. M. Bourguignon

Opção C
Opção D

Banco Caixa Econômica

Agêcia: 0216

Op: 013

C. Poupança: 8340-9

Marco A. M. Bourguignon

Boleto Bancário

Envie um e-mail para:

atendimento@scarium.com.br

Solicite a emissão


Atenção: Todos os bancos oferecem serviços de home banking. Faça a sua transferência via Internet.

Você pode fazer depósito em qualquer caixa eletrônico e também através dos correios filiados ao banco postal (depósito conta Bradesco).

Em seguida, envie-nos um e-mail no compras@scarium.com.br. Caso não receba nossa resposta automática confirmando o recebimento, envie uma cópia para atendimento@scarium.com.br, pois o E-mail pode ter sido extraviado.

Inclua no e-mail o valor exato do depósito, a conta creditada, junto com o dia, data e hora aproximada em que foi feito. Não esqueça de incluir o seu nome e endereço completo para onde os exemplares devem ser enviados.

Você receberá a confirmação num prazo de 24 horas (exeto finais de semana e feriados). É importante ter alguém para receber o pacote no endereço, pois os correios faz três tentativas de entrega e na última faz a devolução.

Caso tenha qualquer problema ou dúvida, escreva-nos para atendimento@scarium.com.br, pois teremos o prazer em atendê-lo.

 

:. ConfirmaçãoLogo após enviar o e-mail você receberá uma resposta automaticamente confirmando o recebimento pelo servidor. Dentro de no máximo 24 horas você recebe um segundo e-mail com a confirmação definitiva, exceto nos finais de semana e feriados. Os pedidos recebidos aos sábados, domingos ou feriados será respondidos no primeiro dia útil. Caso não receba nossa confirmação dentro de 24 horas, escreva novamente, enviando uma cópia para o atendimento@scarium.com.br. Pode ter havido algum problema como os nossos servidores de e-mail.


contador free