Expediente

    Assinatura

    Troca de endereço
     Números atrasados

    Assessoria de Imprensa
    Jornalista Responsável

    Editor

    Co-editor

    Co-editora

    Publicidade

Os Seis Signos da Luz

Antonio Lorhan - 19/01/2008

Os Seis Signos da Luz é uma aventura ficcional adaptado do livro de fantasia infanto-juvenil escrito por Susan Cooper em 1967, The Dark is Rising, nunca publicado no Brasil.

Na história, o menino Will Stanton (Alexander Ludwig) descobre ser ascendente de uma linhagem de guerreiros imortais, e não um humano normal como imaginava. Na verdade, ele é um Old One, um mago que dedica a vida a combater as forças da escuridão. Investigando eventos que datam da fundação da Grã-Bretanha e até nos tempos bíblicos, Will descobre que a escuridão está crescendo, e cabe a ele salvar o mundo. Ian McShane (do filme "Scoop"), Gregory Smith (do seriado "Everwood"), Christopher Eccleston (do seriado "Heroes"), Amelia Warner ("Aeon Flux"), Emma Lockhart ("Batman Begins"), John Benjamin Hickey ("A Conquista da Honra") e Frances Conroy ("A Sete Palmos"), entre outros, também integram o elenco. McShane será Merriman Lyon, um dos Old Ones, mentor de Will. Gregory Smith vive o rebelde irmão mais velho do garoto. Eccleston será o vilão, ‘The Rider’. O filme é produzido por Marc Platt ("Legalmente Loira") e Alex Schwartz e Evan Turner, ambos da Walden Media que atualmente produz "As crônicas Nárnia". O roteiro é de John Hodge ("Trainspotting") e a direção de David Cunningham.





Os Seis Signos da Luz
The Seeker: The Dark is Rising
EUA, 2007 - 94 min
Fantasia
Direção: David L. Cunningham
Roteiro: John Hodge
Elenco: Alexander Ludwig, Ian McShane, Frances Conroy, Christopher Eccleston, Gregory Smith, Amelia James Cosmo, Jim Piddock, Amelia Warner, James Cosmo, Emma Lockhar

contador free